Ministro das Comunicações visita a Unifique em Timbó-SC
Ministro das Comunicações visita a Unifique em Timbó para acompanhar compromissos do 5G.

O ministro das Comunicações, Frederico de Siqueira Filho, esteve na sede da Unifique em Timbó, Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (24). De acordo com o Upiara | SCC10, a visita teve como foco conhecer as operações da empresa e verificar o progresso dos compromissos assumidos nos leilões do 5G e da faixa de 700 MHz.
Durante o encontro, o ministro percorreu as instalações da companhia, recebendo explicações técnicas sobre a infraestrutura de fibra óptica, o datacenter e os serviços de telefonia móvel da Unifique. Estiveram presentes na ocasião o presidente da Unifique, Fabiano Busnardo, os diretores da empresa, além do prefeito de Timbó, Flávio Buzzi, a vereadora e presidente da Câmara de Timbó, Thelma Souza Lenzi, assessores do ministro e gerentes da Unifique.
Com informações de Upiara | SCC10.
Sobre o autor

155 matérias publicadas
Fundador do EmpreendaNews. Administrador, atua com foco em negócios e mercado imobiliário em Santa Catarina, acompanhando de perto o ambiente empresarial e seus movimentos. No EmpreendaNews, lidera projetos de conteúdo e relacionamento com empreendedores, fortalecendo conexões e visões práticas de mercado.
Discussão
0 comentários
Notícias Relacionadas

Timing: Estátua de Vini Jr. é inaugurada em Gramado após sucesso na Copa
Dreamland Museu de Cera inaugura estátua de Vini Jr. após sucesso na Copa.

STF suspende penalização por NR-1 por 90 dias
STF suspende por 90 dias penalizações por NR-1, visando clareza nas regras.

TEKA visa crescimento de R$ 550 milhões após decisão do TJSC
Teka projeta faturamento acima de R$ 550 milhões após decisão do TJSC.

